Páginas

5 MÉTODOS PARA QUE SEU PÊNIS CRESÇA SAUDÁVEL

Para entender como o pênis cresce é preciso ter em mente do que ele é feito. A resposta é que ele é constituído basicamente de células que estão envoltas por um tipo especial de material extracelular.

Sabendo disso, é fácil notar que para que seu pênis cresça de forma saudável é preciso dar às células o que elas precisam pra crescer e se multiplicarem, assim como também se certificar de que o material extracelular está em ordem e sem carências na sua composição.

As dicas a seguir servem tanto para quem ainda não terminou a fase de crescimento do pênis como para quem está tentando um método para crescimento do pênis depois de adulto.


5 MÉTODOS PARA QUE SEU PÊNIS CRESÇA SAUDÁVEL agua


1. Consuma mais água

Uma das coisas cruciais para o bom desenvolvimento do pênis está relacionada à hidratação. As nossas células, e consequentemente também as células do pênis e outros órgãos relacionados, são constituídas em sua maior parte por água. A maioria das reações químicas que ocorrem no nosso corpo acontecem em meio aquoso ou possuem água envolvida em alguma etapa. Durante a divisão celular, que origina novas células, a água é essencial para que todo o processo ocorra.

Apesar disso tudo a própria hidratação é onde a maioria das pessoas falha mais na questão de saúde e acabam consumindo pouca água. Por isso é essencial ficar atendo a quantidade de água e outros líquidos que consumimos.

A recomendação é beber pelo menos 2 litros de água. Embora outros líquidos como leite, água de coco e sucos possam ajudar a alcançar essa meta, o ideal é que água pura seja a principal fonte de líquidos.


2. O que você deve comer

Você é o que você come, já diz a sabedoria popular. E sim, ter cuidado com o que você coloca para dentro do seu corpo é um dos pontos centrais para ser um corpo mais saudável, com todas as funções reguladas.

O acompanhamento de um bom nutricionista faz uma grande diferença nesse quesito, já que ele é o profissional adequado para avaliar sua dieta atual e assim poder sanar possíveis falhas e fazer os ajustes necessários na sua alimentação. Ainda assim existem dicas que todos podemos seguir.

É essencial consumir mais alimentos naturais e aqueles chamados integrais, e com a maior variedade possível, pra poder obter o máximo de macro e micronutrientes que o corpo precisa para as células do pênis funcionem bem e consigam se dividir sem erros.

Alguns alimentos que você deve considerar incluir na sua dieta são as oleaginosas (nozes, castanhas, avelãs, amêndoas e pistache) cinco vezes por semana, peixe pelo menos duas vezes por semana e frutas e legumes diariamente.

Vale lembrar também que não comer nada não é saudável, então cuidado com dietas muito extremas. Não esqueça que o corpo vai passar horas sem ter como nutrir suas células. Além disso, ficar de barriga vazia por muito tempo pode gerar uma fome desproporcional e falta de controle quando você finalmente resolver comer.


3. O que você não deve comer

Assim como é importante comer mais alimentos naturais e integrais é preciso evitar alimentos industrializados que normalmente possuem menos nutrientes e mais sustâncias químicas nocivas usadas para realçar alguma característica do alimento ou aumentar a data de validade.

Reduza a ingestão de sódio (sal), açucares e alimentos ricos em gorduras saturadas. No topo da lista dos alimentos para evitar completamente estão os refrigerantes. Mesmo os refrigerantes diet e light, que possuem poucas calorias, estão recheados de outras substâncias que podem fazer mal ao organismo, como o já citado sódio, além de corantes e conservantes.


5 MÉTODOS PARA QUE SEU PÊNIS CRESÇA SAUDÁVEL Pratique exercícios físicos regularmente


4. Pratique exercícios físicos regularmente

Atividade física também é fundamental para o corpo funcionar melhor e não entrar no “modo preguiçoso”. Não deixar seu corpo parado vai ativar todas as células para que estejam sempre prontas e em sua melhor condição. Para isso, claro, o ideal também é o acompanhamento profissional.

O ideial é você precisa praticar exercícios durante 45 minutos à 1 hora, pelo menos 5 vezes por semana. Se não gostar de academia pode optar por exercícios ao ar livre ou até mesmo aulas que fujam do convencional, como dança ou luta.

Se estiver interessado em algo mais especifico para o pênis peça ajuda ao seu educador físico para indicar exercícios que trabalhem os músculos da pelve. Você pode fazer como os faloculturistas que usam exercícios específicos para o músculo PC, o músculo que rodeia a base do pênis.

Não se esqueça que perder alguns quilos e diminuir a barriga pode fazer o seu pênis parecer maior.


5. Sono

O sono tem importância vital para todos, especialmente para os ainda em fase de crescimento ou visam o crescimento muscular. Isso, pois o hormônio do crescimento (GH) é liberado durante a noite enquanto estamos dormindo. Mas não é em qualquer momento da noite, é preciso estar em sono profundo até o começo da madrugada para isso.

Além disso, dormir bem também é importante pois muitos outros hormônios são liberados durante todo o tempo que estamos dormindo.

Por esse motivo, dormir bem e de forma contínua é extremamente importante. Assim, você deve acompanhar a qualidade do seu sono e ligar o sinal de alerta se sempre demora para pegar no sono, acorda muito durante a noite e sempre acorda casado.

Algumas dicas pra melhorar a qualidade do sono é evitar cafeína durante a tarde e a noite, não use o celular ou computador pelo menos uma hora antes de ir para cama e deixe seu quarto o mais escuro possível na hora do dormir.


Conclusão

Como você pode ver o não é nenhum mistério o que é preciso ser feito, ainda assim poucos fazem. Fundamentalmente tudo que faz bem a saúde de uma forma geral também faz bem ao pênis. Afinal ele é uma parte do corpo e não pode ser tratada como algo a parte. Mantenha-se saudável e seu pênis crescerá saudável.

Basicamente o que podemos fazer pra nesse sentido é nos alimentarmos da forma correta e ter o estimo de vida mais saudável possível. Tudo o que consumimos e fazemos afeta nosso corpo no nível celular antes de passar pra o nível "visível".

Ter um corpo saudável nada mais é do que ter as células funcionando bem, então todas as coisas que fazem bem para o corpo como um todo também vão fazer bem para o seu pênis.